Franquias

Gregory, a grife de moda feminina que atualmente possui 85 lojas em 23 Estados brasileiros. Trabalha com franquias que contribuem para seu estabelecimento em mercados de alto potencial de consumo. Uma franquia Gregory já inaugura contando com a força de sua marca, permitindo que o retorno do capital seja mais rápido. O Plano de Franquia inclui treinamento de gestão e vendas, visual merchandising (projeto arquitetônico, fachadas, vitrines e móveis), propagandas em mídia e folders, material de apoio (sinalização de vitrines, cartazes, displays temáticos) e assessoria de imprensa. Ao combinar o básico e a moda, a loja atrai uma grande legião de clientes.

O estilo contemporâneo, com roupas para o dia e para a noite, bem ao gosto das mulheres que querem expressar sua independência sem perder a feminilidade. São blazers, calças, saias, blusas, vestidos, sapatos, bolsas e assessórios que compõem a variedade de uma loja-padrão Gregory. Aproximadamente metade do sortimento é formada pela linha básica e a outra metade é composta por peças de moda. Segundo Maria Áurea Matos Duca, fundadora da empresa, a marca conquistou o respeito de um público com alto poder de compra pela qualidade dos produtos, pelo acerto das coleções e pelos grandes investimentos de propaganda feitos ao longo dos anos. Já para a Diretora de Marketing Andrea Duca, outro fator de sucesso é o fato da marca possuir uma equipe de criação própria, capaz de detectar as tendências da moda e colocar com rapidez à venda peças que sejam objeto de desejo das clientes.

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Se você tem interesse em possuir uma Franquia Gregory preencha suas informações na aba cadastro ou entre em contato pelo telefone (11) 4082-3666 ou email diretoria@gregory.com.br

Praça de interesse para franqueados:

Bauru, Belo Horizonte (Shopping Del Rey), Blumenau, Campinas, Caxias do Sul, Joinville, Juiz de Fora, Novo Hamburgo, Recife, Rio de Janeiro, Florianópolis, Uberaba, Vitória e cidades com potenciais.

Perfil do franqueado

  • Ter identificação com os produtos GREGORY
  • Ter perfil da consumidora GREGORY
  • Residir na cidade e ter participação na sociedade local
  • Dedicação diária na loja de 6 horas
  • Não ter franquia de outra marca de vestuário feminino
  • Ter capital suficiente para investir no negócio

Investimento

  • Valor do investimento em torno de R$ 636.000*
  • (*Excluído valor do ponto comercial e capital de giro)
  • Metragem mínima de 80m2 com mínimo de 8 metros de vitrine.
  • Preferência para Shoppings Centers consolidados
  • Taxa de franquia R$36.000,00
  • Estoque inicial R$178.000,00
  • Projeto R$12.000,00
  • Equipamentos R$50.000,00
  • Instalação R$360.000,00
  • Royalties 6%
  • Taxa de propaganda 3%
  • Capital de giro em torno de R$ 100.000

A Gregory, grife de moda feminina que atualmente possui 80 lojas em 23 Estados brasileiros. Trabalha com franquias que contribuem para seu estabelecimento em mercados de alto potencial de consumo. Uma franquia Gregory já inaugura contando com a força de sua marca, permitindo que o retorno do capital seja mais rápido. O Plano de Franquia inclui treinamento de gestão e vendas, visual merchandising (projeto arquitetônico, fachadas, vitrines e móveis), propagandas em mídia e folders, material de apoio (sinalização de vitrines, cartazes, displays temáticos) e assessoria de imprensa. Ao combinar o básico e a moda, a loja atrai uma grande legião de clientes. O estilo contemporâneo, com roupas para o dia e para a noite, bem ao gosto das mulheres que querem expressar sua independência sem perder a feminilidade. São blazers, calças, saias, blusas, vestidos, sapatos, bolsas e assessórios que compõem a variedade de uma loja-padrão Gregory. Aproximadamente metade do sortimento é formada pela linha básica e a outra metade é composta por peças de moda. Segundo Maria Áurea Matos Duca, fundadora da empresa, a marca conquistou o respeito de um público com alto poder de compra pela qualidade dos produtos, pelo acerto das coleções e pelos grandes investimentos de propaganda feitos ao longo dos anos. Já para a Diretora de Marketing Andrea Duca, outro fator de sucesso é o fato da marca possuir uma equipe de criação própria, capaz de detectar as tendências da moda e colocar com rapidez à venda peças que sejam objeto de desejo das clientes