Perguntas Frequentes

Como posso entrar em contato com a Gregory?

Seu contato é muito importante para a Gregory. Por isso disponibilizamos no site os seguintes canais de atendimento:

por e-mail lojavirtual@gregory.com.br, através do formulário FALE CONOSCO, CHAT ONLINE ou pelo telefone (11) 4082-3711(11) 4082-3711.

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

GREGORY COMÉRCIO DE MODA E DECORAÇÃO LTDA. C.N.P.J.: 52.978.897/0001-26 Rua Henrique Schaumann, 498 Pinheiros - São Paulo - SP

Quais as formas de pagamento da Loja Virtual?

Temos como opção de pagamento : Cartão de crédito e Débito. Boleto bancário: Pagável em qualquer banco, com vencimento de três dias úteis. O prazo de entrega do pedido começa a contar após a confirmação de pagamento feita pela Gregory, que pode levar até três dias úteis.

Qual o parcelamento das compras na Loja Virtual?

Parcelamos nas compras com cartão de crédito : 2 x a partir de R$ 200,00 3 x a partir de R$ 600,00 4 x a partir de R$ 1500,00 5 x a partir de R$ 3.000,00

Como acompanhar o andamento do meu pedido?

Durante o processo de Compra o cliente deverá receber automaticamente três e-mails informativos:

1º E-mail: Confirmação de Compra - Ao finalizar a compra, o cliente já recebe este e-mail , onde constam dos dados da compra, como referência da peça, cor, tamanho, destino, prazo de entrega, etc.

2º E-mail: Confirmação de Pagamento - Após aprovação da Instituição Financeira e análise da Gregory, o cliente receberá este e-mail. O prazo de entrega deverá ser considerado somente após a Confirmação de Pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado, o cliente receberá o e-mail de Cancelamento do Pedido.

3º E-mail: Confirmação de Envio - Assim que o pedido é retirado na Matriz Gregory pelos Correios, o cliente receberá o e-mail de Confirmação de Envio. Visto que a postagem poderá ser feita pelos Correios no próximo dia útil.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo de entrega pode ser visualizado no e-mail de "Confirmação de Compra", conforme abaixo:

============== E N T R E G A ==============
O prazo de entrega será considerado somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e liberação de seu pedido. A partir da aprovação do pedido pela Instituição Financeira e liberação interna através da validação dos dados cadastrais. O prazo para entrega deste pedido será de (XX dias úteis), lembrando que este prazo será válido a partir da aprovação do pagamento. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 1 dia ao prazo mencionado acima. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Gregory, após a validação dos dados cadastrais.

Como acompanhar a entrega ?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, solicite o rastreamento pelo e-mail lojavirtual@gregory.com.br.

Como posso efetuar uma troca ou devolução das compras on line?

As trocas ou devoluções deverão ser tratadas diretamente na Loja Virtual. Na primeira troca de cada compra, o cliente não terá custos para devolver a peça para Gregory. Todas as informações referente as Trocas e Devoluções estão disponíveis em nossa Política de Trocas e Devoluções. Entre em contato rapidamente caso necessite de Troca ou Devolução, para que os prazos sejam respeitados. As trocas de cores e tamanhos ocorrerão de acordo com a disponibilidade do estoque.

Comprei uma peça na Loja Virtual, posso trocar em uma Loja Física?

As compras realizadas na Loja Virtual não poderão ser trocadas nas Lojas Físicas. Caso necessite de troca, a mesma será feita somente pela Loja Virtual. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail: lojavirtual@gregory.com.br Após a comunicação via e-mail, o cliente deverá receber gratuitamente o Código de Postagem para envio da mercadoria. Que deverá ser postada na Agência dos Correios. Para mais informações, consulte nossa Política de Troca.

Posso trocar uma peça por créditos para outra compra?

Caso não fique satisfeito com o produto adquirido, o cliente tem a opção de trocar a peça por um Cupom de Desconto. O Cupom de Desconto tem o mesmo valor do produto pago e, com ele, o cliente pode comprar outra peça disponível na Loja Virtual Gregory. Ao utilizar o Cupom de Desconto, o cliente pagará somente a diferença, caso o valor do novo produto seja maior que o seu crédito, utilizando as formas de pagamento existentes na Loja Virtual Gregory. O Cupom de desconto poderá ser utilizado em até 6 meses a contar da data de seu envio.

Recebi um e-mail de Cancelamento do Pedido como devo proceder?

A confirmação do pagamento é feita pela Instituição Financeira e análise Gregory. O cancelamento implica no Não Recebimento do valor do pedido pela Gregory. Para verificar o motivo do cancelamento o cliente deverá entrar em contato com a Administradora do Cartão de Crédito ou o Banco corresponde. Caso deseje as peças, o cliente deverá realizar uma nova compra.