Sobre a Gregory

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A História da Gregory começou no ano de 1981, quando foi instalada em uma sobreloja da Rua João Cachoeira, em São Paulo, a primeira unidade da marca. Desde o início, Áurea Duca teve uma intuição certeira, de que uma mulher que ingressava em uma vida de trabalho seria a grande agente do mercado de consumo. Sendo capaz de gerar sua própria renda, essa mulher teria independência econômica garantida para comprar o que desejasse. Identificada essa tendência, a pequena loja prosperou rapidamente.

Observando o potencial do negócio, Áurea convidou os irmãos Antônio e Delmira para participarem da sociedade. Desde o primeiro momento, os sócios tinham a certeza de que só se construiria uma grande marca no mercado de moda feminina oferecendo produtos de qualidade com uma ótima relação custo/benefício. Essa certeza, que sempre esteve presente no trabalho da Gregory, permitiu que a marca se identificasse imediatamente com as consumidoras, tornando-se nacionalmente reconhecida e desejada.

Outro motivo que faz a Gregory alcançar o sucesso a cada estação é a sua capacidade de expor nas vitrines, em curto espaço de tempo, a moda recém lançada nas passarelas internacionais, trazendo para suas consumidoras as principais tendências de Nova York, Londres, Paris e Milão. Tanta dedicação e respeito às consumidoras, aliados ao talento e a habilidade dos dirigentes criaram as condições para que a Gregory expandisse seus horizontes. Hoje, mais de 85 lojas em 23 Estados brasileiros são o resultado perfeito desse crescimento sem limites, que ainda pode ir muito mais longe.