Franquias

Uma franquia Gregory já inaugura contando com a força de sua marca, permitindo que o retorno do capital seja mais rápido. O Plano de Franquia inclui treinamento de gestão e vendas, visual merchandising (projeto arquitetônico, fachadas, vitrines e móveis), propagandas em mídia e folders, material de apoio (sinalização de vitrines, cartazes, displays temáticos) e assessoria de imprensa. Ao combinar o básico e a moda, a loja atrai uma grande legião de clientes.

O estilo contemporâneo, com roupas para o dia e para a noite, bem ao gosto das mulheres que querem expressar sua independência sem perder a feminilidade. São blazers, calças, saias, blusas, vestidos, sapatos, bolsas e assessórios que compõem a variedade de uma loja-padrão Gregory. Aproximadamente metade do sortimento é formada pela linha básica e a outra metade é composta por peças de moda. Segundo Maria Áurea Matos Duca, fundadora da empresa, a marca conquistou o respeito de um público com alto poder de compra pela qualidade dos produtos, pelo acerto das coleções e pelos grandes investimentos de propaganda feitos ao longo dos anos. Já para a Diretora de Marketing Andrea Duca, outro fator de sucesso é o fato da marca possuir uma equipe de criação própria, capaz de detectar as tendências da moda e colocar com rapidez à venda peças que sejam objeto de desejo das clientes.

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Se você tem interesse em possuir uma Franquia Gregory preencha suas informações na aba cadastro ou entre em contato pelo telefone (11) 4082-3666 ou email [email protected]

Praça de interesse para franqueados:

Bauru, Belo Horizonte (Shopping Del Rey), Blumenau, Campinas, Caxias do Sul, Joinville, Juiz de Fora, Novo Hamburgo, Recife, Rio de Janeiro, Florianópolis, Uberaba, Vitória e cidades com potenciais.

Perfil do franqueado

  • Ter identificação com os produtos GREGORY
  • Ter perfil da consumidora GREGORY
  • Residir na cidade e ter participação na sociedade local
  • Dedicação diária na loja de 6 horas
  • Não ter franquia de outra marca de vestuário feminino
  • Ter capital suficiente para investir no negócio

Investimento

  • Valor do investimento em torno de R$ 636.000*
  • (*Excluído valor do ponto comercial e capital de giro)
  • Metragem mínima de 80m2 com mínimo de 8 metros de vitrine.
  • Preferência para Shoppings Centers consolidados
  • Taxa de franquia R$36.000,00
  • Estoque inicial R$178.000,00
  • Projeto R$12.000,00
  • Equipamentos R$50.000,00
  • Instalação R$360.000,00
  • Royalties 6%
  • Taxa de propaganda 3%
  • Capital de giro em torno de R$ 100.000