Política de Troca da Loja Virtual

Política de Trocas e Devoluções

As peças adquiridas na Loja Virtual Gregory somente poderão ser trocadas ou devolvidas através da Loja Virtual Gregory, não é possível a troca ou a devolução nas lojas físicas Gregory.

Condições Gerais

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Fale Conosco.

Após a comunicação, a cliente receberá o Código de Postagem gratuitamente em até 72 horas, com este código a cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios para fazer a postagem no máximo 10 corridos dias após o recebimento do Código de Postagem. Informamos que a Gregory não dispõe de Coleta Domiciliar.

Para serem trocadas ou devolvidas, as peças tem de estar:

• Com todas as etiquetas fixadas na peça
• Na embalagem original
• Acompanhada de todos os acessórios, se houver
• Acompanhada da Nota Fiscal
• Sem uso e em perfeito estado

O nosso prazo para troca é de 10 dias após o recebimento do produto. A cliente receberá um Cupom de desconto com o mesmo valor do produto pago, e com ele poderá fazer outra compra em nossa Loja Virtual.

O nosso prazo para solicitação de reembolso é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

O ressarcimento do valor pago é dado das seguintes formas:

• Cartão de Crédito: A administradora de cartões é notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica: A restituição será efetuada por meio de Depósito Bancário na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias uteis.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.